sábado, 8 de setembro de 2012

Final de férias é depressivo!

Voltar de viagem de férias é uma droga! Tudo é chato, sem graça, e mesmo com o céu azul aqui na Inglaterra, não dá vontade de fazer nada!

Fomos para a Turquia, praia de Oludeniz, bastante comercial, lotada de ingleses, mas muito bom para famílias com criança, foi uma viagem maravilhosa, primeira vez do Luka no mar, e nadando de bóia na piscina, mamãe ficou tão orgulhosa! Uma pena que a areia era cheia de pedrinhas, o local é propagandeado como de areia branca, mas não era, sabe quando você fica lutando para entrar no mar porque seu pé afunda nas pedras? Mas a água era transparente, limpa, e o visual espetacular, rodeado por montanhas, e não vi uma nuvem sequer no céu durante os dias que estivemos por lá. Sol garantido, conforto do hotel, comida deliciosa, muito entretenimento durante dia e noite (jogos e shows), atividades para crianças, segurança e respeito. Amei. Aliás, a única coisa que me deixou um pouco desconfortável era que TODOS os biquinis que vi eram enormes, sabe aqueles que cobrem o bumbum inteiro? e os meus todos eram brasileiros, não fio-dental, mas pequenos (e os mais lindos também!) mas percebi diversos olhares de reprovação. Hipócritas esses europeus, não ficam constrangidos com topless mas acham inapropriado mostrar um pouco mais de carne do bumbum?

Enfim, chegando em casa, tive pensamentos dos mais egoístas, tipo “não é justo que tudo esteja ainda acontecendo por lá, toda aquela gente na boa, na piscina, jogando sinuca ou tênis de mesa, tomando um coquetel na beira da praia, e eu aqui, dentro de casa, como o volei da piscina pode acontecer sem minha presença?”. E toda a vez que olhava no relógio ficava imaginando o que estaria fazendo se estivesse lá. Depressivo.

Agora já estou acostumada e, nem sei como, estou odiando o calor que está fazendo aqui no momento! Já vou começar a sonhar com a neve natalina… e quando o Natal passar, com as próximas férias! Mas ainda cabe uma viagem ao Brasil entre tudo isso, pra conhecer minha sobrinha lindaaa Manoelaaaa, oba oba oba!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário