sábado, 28 de julho de 2012

Lindo, lindo blog sobre perda de uma filha (em inglês)

Para quem entende inglês, recomendo o blog da escocesa Debbie, 31 anos, que tem uma filha de 6 e há poucos dias perdeu a segunda filha, com 1 dia de vida, Daisy.


Li algo sobre o blog em algum site brasileiro, acho que uol, e fui checar de curiosa, já que, em 2011, uma amiga-irmã sofreu uma perda similar. O blog é escrito de uma maneira muito linda e tocante, principalmente através das cartas que a Debbie escreve à Daisy. Para quem busca, ali encontra conforto. Para as mães em geral, inspiração. Que Deus esteja com a Daisy, e também com nossa querida Alice.

Uma pequena tradução de “Letter to Daisy: Nine months with you”

“Você somente teve um dia junto de nós aqui neste mundo, mas eu tive nove meses com você. (…)
Você foi real para mim pelos nove meses antes de chegar ao mundo. Você foi uma parte de mim por nove meses, agora você se foi. Eu me sinto vazia, literalmente. Há um espaço dentro de mim onde você esteve uma vez, e agora não está. E você também não está aqui conosco.” Debbie


Nenhum comentário:

Postar um comentário