segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu pequeno grande amor completou 3 anos!

E passou o aniversário do Luka, na última sexta-feira 13. Que delícia, festa de criança! Bom, não foi bem uma festa, mas minha sala ficou lotada com 8 mães, 12 crianças, uma cabana e uma tonelada de brinquedos. Antes dos amiguinhos chegarem, Luka estava ancioso e feliz, mas quando o movimento começou, veio a choradeira. Não adianta, meu filho gosta mesmo é de tranquilidade. Ficou tão nervoso e perdido, pobrezinho, e eu pedindo uma clone para dar conta de atender à porta, conversar com a mulherada, dar atenção às crianças, organizar brincadeiras, cuidar para os pequenos não quebrarem os brinquedos do Luka ou enfiarem o dedo no bolo, e atender ao chorãozinho. Chegou ao ponto de o Luka me pedir para descer na outra sala e ficarmos sozinhos brincando lá! Enfim, deu tudo certo, passou rápido demais, e no final, quando a maioria já havia se despedido, Luka começou a interagir e ficou feliz por ter amiguinhos em casa. Que pena, aproveitou pouco, mas pelo menos se divertiu no seu aniversário e guardou boas lembranças. Aliás, vou mencionar que meu marido é um querido, que ficou na cozinha servindo chá e torta, se ele não estivesse aqui eu teria enlouquecido! – bobinha, achei que não iria precisar de ajuda porque era apenas uma reuniãozinha em casa! Super parceiro, ele ainda curtiu a tarefa.



Mas para o próximo aniversário, combinamos que convidaremos um amiguinho dele para passar o dia em algum parque bem bacana, como a Legoland. E se por acaso eu acabar promovendo uma festinha, quero uma bem brasileira, com todas as comidinhas deliciosas que tem no Brasil, cachorro quente, coxinha, pastelzinho, brigadeiro, beijinho, hmmm tudo! Não aguento mais comer pizza.
Legoland in Windsor

E no sábado foi o aniversário de 2 anos da minha sobrinha Blaise. A festinha dela foi numa fazendinha urbana, com direito a passeio de pônei e um “baloneiro” – não sei como se chama, mas basicamente um homem que fica fazendo designs divertidos com aqueles balões finos e compridos. A programação previa ‘colheita’ de morangos para as crianças, mas não deu por causa da chuva. Aliás, chove aqui na Inglaterra desde abril, impressionante como o sol não gosta de brilhar por essas terras. Tanto que ontem de manhã, quando o sol apareceu forte por poucas horas, Luka falou, mal-humorado, ao sair para a rua: “I don’t like sunny days” (eu não gosto de dias de sol) hahhaaa tadinho, não está acostumado com a luz ‘apertando’ os olhos!


Para completar a sessão aniversários, no domingo foi a festinha de uma amiguinha do Luka. Foi bem bacana, ele dançou e brincou bastante, e nem percebeu quando o pai dele saiu de fininho e voltou vestido de Mickey Mouse, “vindo especialmente da Disneyland Paris”! - Lógico que o Luka ficou com medo do Mickey!
Ryan vestido de Mickey Mouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário