quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nossos amores!

Janeiro/2011


2 comentários:

  1. Educar filho não é fácil, me lembro que quando estudava no ensino médio, conviva com algumas colegas na qual vivíamos a imaginar como seria os nossos filhos, uma dizia pra outra terá uma menina, será que vai ser lourinha, uma apontava o dedo para mim dizendo um menino, eu dizia já sei deve ter dois um casal, deve ser altos, já pensou como seria o filho da gente. Achávamos Bete meio metida, esnobava a gente, vivia dizendo que nunca ia ter um filho que preferia os animais, que eles não faziam birra e nem davam dor de cabeça, ficávamos a imaginar nossos babes, queríamos estabilidade financeira, passada algum tempo cada uma de nos seguiu seu rumo já, todas nos tínhamos engravidado, Bete estava com dois cachorros, na qual mordia o sofá, fazia xixi na porta, ela passava a observa um homem que cuidava de um cavalo, logo percebeu que cuidar de um ser vivo do trabalho, ai que passava a respeitar as antigas colegas de classe, tinha sofrido para domar seus cachorros, percebeu que o que mais gratificava era velos crescerem fortes e saudáveis, sabe dar muito trabalho cuidar de criança; às vezes você se pergunta se estar errando em alguma coisa, quando trabalha vem um fantasma será que se alimentou se está bem? , só que tem um tempo que de repente você percebe que ficou com saudades da que lá época, mesmo com toda trabalheira toda, que quando você ver aqueles olhinhos, ver que ele está saudável e forte, vem logo a satisfação, foi o que aconteceu quando tive meu filho Breno, ate hoje eu acho uma fofura, vivo a me lembrar da que lá época.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho é minha razao de viver, nao consigo imaginar o que seria de mim sem minha familia, estou louca para ter outro... um dia, quando for vovó, quero ter domingos de almoco com a casa cheia, um Natal bem barulhento, e estarei realizada!

    ResponderExcluir