quarta-feira, 23 de maio de 2012

Participando da vida escolar

Neste sábado vai acontecer uma feira na escolinha do Luka. Cada criança levou para casa uma jarra de vidro vazia para os pais decorarem, encherem de binquedinhos e docinhos, e devolverem (vão ser usadas como premiação). Eu havia esquecido totalmente e o prazo para entregar é amanhã…! Não sabia o que fazer, já que não tenho material para arte em vidro em casa. Por sorte, tenho um marido que pensa rápido e sugeriu que eu utilizasse esmalte.

Pensei numa figura de desenho animado que seja popular entre meninos e meninas, peguei um dvd do Luka, e copiei as carinhas que você vai ver na foto abaixo! Ficou uma gracinha, Luka adorou e meu marido está impressionado! Ryan disse que as professoras vão pensar que eu comprei a jarra numa loja da Disney!



Nenhum comentário:

Postar um comentário