quarta-feira, 9 de maio de 2012

Planejamento que deu certo... um pouco certo demais!

Minha mãe, antes de engravidar de mim, teve nada mais, nada menos do que seis abortos. Isso mesmo, seis! Por isso, fiquei extremamente encucada que poderia não engravidar. De tanto apavoramento, fui até a minha ginecologista e disse que queria fazer uns exames para saber se podia engravidar e se estava tudo certo. Assim, a minha gravidez foi "teoricamente planejada".

Chegando na minha ginecologista, ela disse que precisava me expor 3 meses sem o uso de nenhum contraceptivo e depois faríamos todos os exames necessários. Saí de lá aliviada e segui suas orientações.

As semanas foram passando e eu praticamente deletei da minha mente que estava tentando engravidar, pois estava totalmente envolvida com os preparativos do meu casamento. Era início de novembro, e eu me casaria no dia 19 de dezembro. Os dias passaram, e como a minha menstruação era totalmente irregular, eu nem me preocupei, e continuei a ver as coisas que de fato estavam me preocupando, afinal de contas era apenas o primeiro dos 3 meses sem nenhum contraceptivo.

Num determinado domingo, meus pais me pediram para comprar um lanche e me levantei muito a contra gosto e bem mal humorada porque estava sentindo muitas dores no estomago e cólicas. Chegando no quarto dos meus pais eles me perguntaram o que eu tinha e logo relatei o que estava sentindo, mas como já tenho síndrome do intestino irritável, logo disse a minha mãe que ia procurar o médico para tratar disso - até então nem me passava pela cabeça a palavra gravidez, afinal eram 3 meses e havia se passado um mês e quinze dias. Até que minha mãe falou “olha eu acho que tu deveria fazer um exame de gravidez”, e eu falei que ela tava doida. Mas como minha mãe quando quer uma coisa não deixa ninguém em paz, eu fui fazer para ela não passar toda a segunda feira no meu ouvido.

Como temos amizade com a dona do laboratório, a minha mãe ligou e contou que eu havia feito um BetaHCG (assim denominado o nome do teste de gravidez em laboratório) e se ela poderia adiantar o resultado, pois ela não iria agüentar o esperar até as 16:00h daquele dia. De repente, não menos que de repente, escuto minha mãe chorar no telefone enquanto eu encomendava mais lembranças para o casamento. Olhei pra traz bem assustada e logo ela me disse: “PARABÉNS MINHA FILHA VOCÊ VAI SER MAMÃE”, aquela frase parecia uma pedra caindo na mina cabeça, por mais que eu quisesse não tinha passado os 3 meses ainda kkkkkkkk!!!

Daí nessa hora a ficha encalhou, falei “puta merda e agora?, vou contar pro meu noivo”. Liguei e pedi pra que ele viesse em casa urgente que eu estava passando mal, de nada adiantou, ele não acreditou, então resolvi contar pelo telefone mesmo e ele ficou muito feliz, chegou com um buquê de rosas enormes (não pensem que ele teve essa idéia sozinho! Hehehehe) e meu pai ficou enlouquecido! A noite estouramos champanhe e brindamos a concepção deste serzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário