terça-feira, 12 de junho de 2012

Catapora – dia 2

Ainda não está todo pipocado, o meu pequeno! Surgiram algunas feridas novas atrás da orelha, couro cabeludo e pernas, mas poucas. E o creme de calamina parece estar ajudando muito, visto que ele quase não coça. Ficou meio quentinho o dia todo mas nada demais, continuo dando paracetamol para dor, intercalado com ibuprofeno para febre.


Está cheio de mordomias hoje. Comeu pouco no almoço, e fiquei surpresa que ele comeu todo o brócoli do prato, e um pouco de bife. Mas jantou chocolate. Tentou fazer lanchinhos e tomar leite de tarde, mas acho que tem feridas na boca, porque faz cara feia quando coloca comida. Chocolate não ardeu, né?? Minha sogra veio visitar e trouxe uns presentinhos para dar uma alegrada nele, o que funcionou bem. Lemos o livro Toy Story 3 umas 5 vezes hoje, e Carros mais algumas. Não quer ir para cama, e só hoje, liberei, assitiu televisão até quase 21hrs – Luka tem uma rotina de cama infalível, e adora.

É quase meia-noite e ele está dormindo bem, tremendo um pouco, 38.5 de febre, e não apareceram pintas novas! As de ontem estão secando, e fico tentando me convencer de que era isso e que não vem nada mais, mas outras mães dizem que deve aparecer novas sim, e deve durar mais alguns dias…

Só para acabar o dia em drama, meu marido voltou da academia e esqueceu a porta da casa aberta por umas 2hrs… quando desci, vi a porta e descobri que nosso cachorrinho amado havia sumido. Os prováveis 2 ou 3 minutos que o Ryan saiu na rua correndo para procurá-lo e eu fiquei na janela do quarto olhando pareceram uma enternidade, já estava com lágrimas nos olhos pensando como eu iria contar para o Luka amanhã que o Reggie havia sumido! Mas avistei o peludinho pela janela, chamei e ele voltou. Estava sem colar e de banho tomado, tão branquinho, tão lindinho, sabia que ele não iria fugir, mas fiquei com medo de ser roubado. Meu filhinho, ele também.

(Cansadaaaaaaaa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário