quarta-feira, 13 de junho de 2012

Catapora – dia 3

Muito cedo para comemorar? Não apareceram feridas novas e Luka esteve brincando contente o dia inteiro. E sem coceira. Será que era isso? Ou tenho que esperar o pior ainda?

Aliás, tenho que mencionar aqui como meu filho é um querido: no primeiro dia falamos para ele não coçar porque se não ia ficar maior, e ele entendeu direitinho. Quando sentia irritação, ele apontava para uma ferida, pedia para passar creme de calamina e falava para não coçar porque ia ficar grande! Super disciplinado! Luka é assim mesmo, se eu falar que não pode ir na sacada ele não vai, e se chegar perto da porta, mesmo que eu nem tenha percebido, avisa, “só vou abrir a porta pro Reggie mas não vou sair, tá?” Assim fica um pouco mais fácil ser mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário